segunda-feira, 8 de agosto de 2011

7 Passos para Ser um Hacker

A PAZ DO SENHOR IRMÃOS

LEIAM AGORA

7 PASSOS PARA SER UM HAKCER !


1º Se você quer ser um hacker de verdade você precisa saber de matemática! (Matemática é o principio de tudo, Principalmente em lógica de programação)

2º Nunca se canse de ler! ( leia o Maximo possível de livros de informática, tudo o que estiver no seu alcance, existe poucos livros na Internet que realmente são bons, o meu conselho é ir em uma livraria e toda semana comprar um livro novo.)

3º Pesquise, pesquise, e pesquise mais ainda, passe a maior parte do seu tempo entrando em Sites Hacker e etc.

4º Meu conselho é fazer uma faculdade de Ciências da Computação, ou Programação.( se você ainda não tiver idade para isso, comece a ajuntar o seu dinheirinho, ou estude pra passar em uma Faculdade publica.)

5º Nunca tente Surpreender os outros, apenas tente, Surpreender a si mesmo,(deixem que eles reconheçam o seu trabalho, não fique falando pra todo mundo que você é Hacker ou pretende ser um)

6º Nunca destrua nada na Web.(se você causar algum dano em sites blog ou Orkut, você não será considerado como Hacker, e sim como Cracker).

7º faça cursos, curso de Web Designer, informática, Microsoft Word.(tudo o que estiver nos seu alcance.)

2 comentários:

  1. Muito bom essas dicas e achei muito interessante esse blog de hacker cristão;já estou seguindo os 7 passos citados...

    ResponderExcluir