sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LG GB 230 COMO DESTRAVAR O CELULAR PROTEGIDO POR SENHA

Ola amigos!
Fiquei muito tempo fora
confesso a vocês que eu estava com uma baita de uma preguiça mesmo, mas graças a Deus estou melhor.
Mas na realidade nem é tanto preguiça é falta de ideias para escrever.

Mas hoje vou ensinar a destravar o LG GB230

Bem pegue o celular e digite o seguinte codigo


1809#*230#


Depois aperte


factory reset


Pronto seu celular esta livre da senha que o protegia


Simples né?
depois disso reinicie o celular e pronto!


Duvidas?
deixem comentários!

16 comentários:

  1. Não se esqueça de escrever o codigo corretamente


    é

    1809#*230#

    ResponderExcluir
  2. preste atenção q depois do jogo da velha vem um asterisco

    ResponderExcluir
  3. Fiz isso a apareceu a opção Factory reset, cliquei no mesmo o cel desligou só, dai quando coloquei o outro chip continuou na mesma, ele continua bloaqueado.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Desculpe a demora pela resposta.
    Bem, esse artigo serve somente para destravar celular com senha do proprío celular, e não celular com senha do chip.
    Acho que o seu problema é senha do chip, e não do celular.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, como faço pra desbloquear o lg GB280 vivo, ja que quando coloco o chip de outra operadora, nao aparece o local pra digiar o cod. de subsidio, so aparede escrito chip errado. Grato pela atençao

    ResponderExcluir
  6. ola eu queria desbloquea o meu telefone sansung galaxy y tv que aparece uma conta do google o boto a cota mais nao da como eu faço

    ResponderExcluir
  7. olá amigo, como faço para desbloquear o meu CEl LG BG 230, eu coloco esse código 2945#*71001# e depois ele pede a senha, não sei qual é, se vc sabe poderia me passar. o meu e_mail é esse: sh_fjn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá amigo, como faço para desbloquear o meu LG BG 280, eu coloco esse código 2945#*71001# e depois ele pede a senha, não sei qual é, se vc sabe poderia me passar. o meu e_mail é esse: lmansur@r7.com . Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra destravar um Samsung GT-E2220?

    ResponderExcluir
  10. como faço pra desbloquear meu lg.bg 230 coloco o codigo ;2945#*71001# porem nao tenho a senha de subsidio.. me ajude... por favor..

    ResponderExcluir
  11. fique na paz. meu email: alanfreitas@r7.com

    ResponderExcluir
  12. Quando vou conectar aparece pronto protegido e não conecta.oq faço

    ResponderExcluir
  13. Quando vou conectar aparece pronto protegido e não conecta.oq faço

    ResponderExcluir
  14. E quando é pin? Digo, apenas pontinhos? 3x3

    ResponderExcluir