terça-feira, 26 de julho de 2011

Não Tenha Medo

Usarei aqui uma Parte de Um Livro, que mostra, que você não deve ter medo de "Crackers" !


Marco Aurélio: _”Do que você tem medo afinal ?”
Pirrolha: _”Não é bem medo.”

Marco Aurélio: _”É o que então ?”
Pirrolha: _”Na verdade eu não sei. Talvez uma precaução. Eu não quero
que um Cracker me faça mal.”

Marco Aurélio: _”Que tipo de mal ?”
Pirrolha: _”Sei lá. Ler meus E-Mails por exemplo.”

Marco Aurélio: _”E tem muita coisa importante em seu E-Mail ? Digo,
coisas importantes ‘para um Cracker’ ?
Pirrolha: _”Não são coisas tão importantes assim. Mas eu quero a minha
privacidade.”

Marco Aurélio: _”E este monte de câmeras no meio da rua ? Nós fomos
filmados no Santos Dumont (aeroporto), seremos filmados em Congonhas
(aeroporto) e seremos filmados o tempo todo nas ruas e prédios de São
Paulo. Você ainda acha que tem privacidade em um grande centro ?”

A Unica coisa que você deve ter medo é
de perder seus arquivos!

Por que um Cracker atacaria você????

e se ele atacasse o que ele ia fazer de mal?

Tem algo Super confidencia para roubar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário